O 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, lançou na tarde desta sexta-feira (25), a Operação “Em Prol da Vida”, realizando patrulhamentos e abordagens no sentido de tentar retirar de circulação drogas, armas, e pessoas procuradas pela justiça. O Comandante da PM, Coronel Ademar Paschoal, reuniu a tropa no pátio do Estádio Willie Davids para uma breve conversa antes da operação.
Equipes da Rádio Patrulha, Rocam e Choque foram deslocaram para diversos locais de aglomeração de pessoas. Na Praça Raposo Tavares, policiais da Choque abordaram vários suspeitos. Na rua Fernão Dias, a Choque e Rocam cercaram o local. Mais de 10 pessoas moradoras de rua foram abordadas. Uma mulher que estava no meio dos homens estava sendo procurada pela justiça. De acordo com a PM, havia um mandado de prisão contra a suspeita.
Sônia Maria da Silva, de 47 anos, que foi presa por furto qualificado, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Maringá. A suspeita disse aos policiais que sabia do mandado de prisão. O Comando da PM declarou que esse tipo de operação está sendo realizada todo início de fim de semana na cidade. "Colocaremos mais policiais na rua também no período da noite para mantermos a cidade tranquila", disse Paschoal.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }