A Polícia Militar de Maringá conseguiu chegar até um ladrão de celular após o sistema do aparelho ser rastreado pela própria vítima. Foi na tarde desta terça-feira (22) quando um homem entrou em um estabelecimento comercial na Avenida Tuiuti para praticar o furto do celular. A dona do aparelho começou a monitorar a localização do celular e avisou a PM.
As viaturas recebiam a cada minuto uma localização diferente do aparelho. O último endereço foi na Avenida Deputado José Alves dos Santos, no Jardim dos Pássaros. O rastreamento do aparelho apontou até o número da casa. Os policiais militares invadiram o imóvel e conseguiram localizar Valdemir Porto Gonçalves, de 52 anos. O suspeito tinha acabado de chegar no local. O aparelho celular ainda estava no bolso da calça jeans que ele vestia.
Um segundo suspeito que estava na casa foi encaminhado para a delegacia para averiguação. A dona do aparelho disse aos policiais que dois homens participaram do crime, sendo que um ficou do lado de fora em cima de uma motocicleta. Valdemir Porto disse que agiu sozinho.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }