Policial

Empresário do ramo de gás morre no hospital depois de ser atropelado por moto

Um acidente que aconteceu no dia 28 de dezembro na Avenida Guaiapó causou a morte de um empresário que vendia gás em Maringá. O senhor Claudenir Aparecido Pereira, de 53 anos, que tinha a revenda de gás Karingás, na Guaiapó, foi atropelado por uma moto. Era noite quando um caminhão carregado de gás manobrava na pista para entrar na empresa. O senhor Claudenir foi ajudar o motorista do caminhão a manobrar quando a moto que estava em altíssima velocidade atingiu o homem.

O próprio motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido e continua internado na UTI do Hospital Metropolitano de Sarandi. O empresário Claudenir também ficou gravemente ferido e precisou ser levado com urgência para o Hospital Bom Samaritano onde ficou hospitalizado até a madrugada deste domingo (13) onde infelizmente faleceu. Claudenir Pereira era uma pessoa bastante querida e conhecida na região de Maringá.

 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: