Policial

RP Bike prende mulher com notebook e pedras de crack em Maringá

A Polícia Militar de Maringá realizou a prisão de uma mulher na tarde desta segunda-feira (17) depois de uma abordagem na Rua Vereador Basílio Sautchuk, esquina com XV de Novembro. Os policiais da RP Bike faziam patrulhamento quando avistaram a suspeita tentando dispensar algum material. Durante a revista, uma policial feminina não encontrou nada de ilícito, mas ao lado onde estava a mulher sim. Um aparelho notebook furtado, um celular e algumas pedras de crack foram achados. 

Marly Aparecida Ribeiro, de 45 anos, que já consta com passagens pelo crime de tráfico, foi algemada e conduzida para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. No  notebook ainda tinha o nome do proprietário do aparelho. Marly disse que é viciada em crack, mora na rua, e que não sabe da origem do notebook. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: