Policial

Morador de Marialva é vítima de atentado em Maringá

Um rapaz de 35 anos foi vítima de ferimento por arma de fogo na madrugada de domingo (16) em Maringá. Era quase 4 horas da manhã quando o marialvense foi atingido por um tiro quando voltava de uma festa com um amigo. Os dois rapazes estavam em um automóvel Chevrolet Onix indo pela Avenida Colombo próximo da Avenida Tuiuti quando visualizaram dois carros parados na pista e com o semáforo aberto. O motorista acionou a buzina para os automóveis.

Segundos depois, o condutor do Onix percebeu que tinha sido baleado no ombro. De acordo com a vítima, o carro suspeito de atirar era um Toyota Corolla de cor branca. Os tiros acertaram o vidro traseiro e a porta do lado do motorista. Um dos projéteis atingiu o encosto do banco do passageiro. Ferido, o motorista foi até o pronto atendimento da Unimed que fica na Avenida Bento Munhoz da Rocha. Depois de receber o primeiro atendimento, a vítima foi para o Santa Rita.

Por volta do meio-dia de domingo (16), o rapaz recebeu alta médica. A bala ficou alojada em seu ombro. Uma cirurgia será realizada nos próximos dias. Procurado pela reportagem, o marialvense disse que não arrumou briga com ninguém na festa, não tinha motivo algum para ser baleado. O rapaz pediu para não divulgar seu nome pois está com muito medo. A Delegacia de Homicídios vai abrir um inquérito policial para investigar o caso que é estranho.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: