Igor Gabriel dos Santos, de 20 anos, condutor da Chevrolet Montana que atropelou e matou dois motociclistas no Contorno Sul continua preso. No último dia 5 de dezembro o rapaz foi transferido para a Casa de Custódia de Maringá depois de ficar detido na carceragem da 9ªSDP. Nesta terça-feira (11) completa 1 mês do acidente que resultou na morte de José Carlos Neves de Paula, de 36 anos, e Mateus Real dos Santos, de 27 anos, ambos motociclistas.
No dia do acidente, Igor dirigia uma Chevrolet Montana quando bateu na traseira de uma moto Honda CBX Strada e depois invadiu a pista contrária batendo de frente contra uma Honda Twister. Após colidir contra as duas motos, a Montana ainda capotou por várias vezes e caiu na marginal do Contorno Sul. Igor e seu pai, Marcelo Aparecido Gonçalves, de 41 anos, foram socorridos e encaminhados para hospitais.
Bruna Fernanda Cunha de Paula, de 17 anos, continua internada no Hospital Santa Casa se recuperando do acidente. Ela estava na garupa de seu pai, o José Carlos. O condutor da Montana submeteu-se ao teste do etilômetro. O resultado foi de 0,32 mg/l de álcool no sangue. Depois que recebeu alta médica, Igor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil pois dirigia embriagado e por conduzir o veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }