Policial

Depois de mais de dois meses, Sarandi volta a registrar assassinato

O crime de homicídio foi registrado na noite de sábado (8) na Rua Gralha Azul, no Conjunto Floresta, em Sarandi. Thiago Aparecido de Oliveira, de 24 anos, o vulgo "Porquinho", foi executado a tiros no quintal de uma casa depois de ameaçar uma das pessoas que estava no imóvel. Thiago foi atingido por quatro tiros na cabeça e um na mão. O autor dos tiros conseguiu fugir do bairro após cometer o crime.

A Polícia Militar de Sarandi pediu apoio de socorristas no local. Uma equipe do Samu deslocou até o bairro mas a vítima já estava em óbito. Na cena do crime, o perito recolheu estojos deflagrados de pistola calibre 380. De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, Thiago Aparecido não constava com passagens na delegacia. O último crime de assassinato registrado em Sarandi foi em 4 de outubro no Jardim França.

 

 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: