A Polícia Militar de Maringá deu uma resposta rápida prendendo dois criminosos que tinham baleado uma pessoa na noite de sexta-feira (7) na Rua Rio Vermelho, no Jardim Piatã. Foram presos Robert William Ferreira da Silva, de 20 anos, e Marcos José dos Santos, de 22 anos. Os policiais realizaram uma abordagem nos fundos do Conjunto Ebenezer aos dois suspeitos que estavam de bicicleta.
Os meliantes estavam em posse de uma pistola calibre 380 municiada, um revólver calibre 38 e um rádio de comunicação (HT) que estava sendo na frequência da PM. Dois estojos deflagrados de arma de fogo estavam com os criminosos. Robert William logo confessou ter atirado minutos antes em Michel Henrique Monteiro, de 26 anos, que foi ferido por cinco tiros. Os dois criminosos foram algemados e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Maringá.
Em entrevista ao repórter André Almenara, Robert contou que já sofreu ameaças de morte de Michel Henrique. "Não aguentava mais ser ameaçado, então comprei duas armas para matá-lo e acabar com isso de vez", disse o suspeito. Robert também contou que na noite de sexta-feira (7) foi decidido em tirar a vida de Michel. "Não estou arrependido, dei os tiros para matar, mas ontem foi o dia de sorte dele".
Colaboração: Fabiano Lucas/Papagaio
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }