Outro crime de homicídio aconteceu na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Reideneze Ferracini, de 46 anos, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (28) em frente de sua casa na Rua Condor. A vítima foi atingida por três tiros na cabeça, três nas costas e dois nas pernas. Uma equipe do Samu com apoio de um médico de Maringá chegaram até o local do crime mas a vítima já estava em óbito.
Na cena do crime, o perito criminal recolheu sete estojoso de pistola calibre 380. A mesma população que escutou o barulho dos tiros e ficou assustada quer permanecer no silêncio. Ninguém viu nada. A polícia ainda não sabe se o crime de homicídio foi cometido por uma ou mais pessoas, se foi usado carro ou moto. Reideneze Ferracini estava usando recentemente saiu da cadeia de Mandaguaçu. A vítima estava usando tornozeleira eletrônica.
O corpo de Reideneze foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá (IML). O assassinato será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Mandaguaçu.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }