Marcos Antônio Pereira da Silva, de 24 anos, já está na prisão. O suspeito foi baleado pela ROTAM de Maringá na última terça-feira (27) após tentar fugir de um cerco policial no Conjunto Ney Braga. O marginal conduzia um automóvel Kia Sportage roubado quando se envolveu em um acidente com um ônibus da TCCC. O meliante ainda chegou a efetuar dois tiros contra a guarnição mas foi atingido por um tiro na perna.
O marginal foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro do H.U. No final da tarde o rapaz recebeu alta e foi levado para a delegacia da Polícia Civil. Marcos Antônio contou aos policiais que em 2008 foi atingido por cerca de seis tiros no bairro Bratac em Londrina. "Eu achei que hoje a polícia iria me matar, mas tive outra chance", disse o meliante.
Marcos Antônio já consta com várias passagens pela delegacia. A Polícia Civil disse que esse ano o meliante conseguiu fugir dos policiais no Parque das Laranjeiras durante um cerco. A polícia acredita que Marcos Antônio possa estar ligado a uma quadrilha que participa de roubos de veículos.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }