Policial

Bandido bate carro roubado e depois é baleado pela ROTAM de Maringá

Uma perseguição policial terminou em acidente e bandido baleado em Maringá. A ocorrência aconteceu no final da manhã desta terça-feira (27) no cruzamento da Avenida Alziro Zarur com Rua Bem-Te-Vi, no Conjunto Ney Braga. Um homem dirigindo um automóvel Kia Sportage não obedeceu a ordem de parada de uma equipe da ROTAM do 4º Batalhão e acabou batendo na lateral de um ônibus do Transporte Coletivo que subia a avenida. 

Mesmo sofrendo o acidente, o meliante abriu a porta, deu dois tiros para tentar intimidar os policiais e correu a pé da guarnição que fez o acompanhamento e baleou o marginal na Rua João de Barro. Marcos Antônio Pereira da Silva, de 24 anos, foi atingido por dois tiros nas pernas. Durante a fuga, o bandido dispensou a arma de fogo que não foi localizada pela PM. Os policiais acreditam que alguém que estava na rua possa ter achado a arma e fugido.

Uma equipe do Siate com médico do Samu foram chamados pelos policiais para dar atendimento ao baleado. Mesmo sendo atendido, os policiais algemaram o meliante que foi conduzido para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. O carro que o bandido estava dirigindo foi tomado de assalto no dia 7 de novembro na Rua Castro Alves, na zona 6. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: