Policial

Homem manuseando arma de fogo atira no olho do amigo em Maringá

Uma brincadeira com um revólver quase terminou em morte em Maringá. No final da manhã de sábado (24), um rapaz foi baleado no olho em seu apartamento que fica localizado na Rua Professor Carlos Weiss, no Jardim Universitário. Rodrigo França Ferreira, de 33 anos, responsável pelo apartamento, foi atingido pelo tiro que foi disparado pelo amigo Cláudio Antônio de Brito Júnior, de 38 anos. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois amigos estavam acompanhados de uma garota de programa quando começaram a mexer na arma de fogo. Cláudio confessou aos policiais que estava brincando com o revólver calibre 357. O suspeito relatou que não sabia que a arma estava carregada. O próprio atirador chamou o socorro. Equipes do Siate e Samu rapidamente deslocaram ao edifício. 

Rodrigo França estava consciente, mas o ferimento era grave. Depois de receber o primeiro atendimento ainda em seu apartamento, o médico do Samu pediu para levar a vítima para o pronto socorro do Hospital Universitário. O médico chegou a dizer que a visão do rapaz poderá ficar comprometida. Cláudio Antônio de Brito foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil. A PM localizou ainda uma segunda arma de fogo, um revólver calibre 32. 

Os policiais disseram que os dois revólveres são de propriedade de Rodrigo França. As armas não foram registradas. A vítima depois que receber alta do hospital será conduzido preso para a delegacia para responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: