O crime de homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (9) na Rua Almerinda Silveira Coelho, no Conjunto Itaparica, em Maringá. A vítima Luis Carlos Ribeiro, de 32 anos, foi morta com três tiros. De acordo com informações de testemunhas, pessoas de uma mesma família estariam em conflito quando Luis Carlos teria tentado acabar com a briga na qual ele não tinha participação. Um homem que estaria envolvido na confusão sacou de uma arma de fogo e acabou acertando os tiros na vítima.
Luis Carlos foi atingido por dois tiros no tórax e outro no braço caindo morto. Uma ambulância do Samu com apoio de uma médica rapidamente chegaram ao local dos disparos mas o rapaz já estava sem vida. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar para que a perícia pudesse ser realizada. Familiares de Luis Carlos ficaram sabendo do homicídio e foram ao local. De acordo com uma parente, Luis Carlos era uma pessoa tranquila, porém tinha passagens pela polícia.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve colhendo informações para dar início na investigação. O perito criminal não encontrou nenhum estojo de arma de fogo ao lado do corpo. Provavelmente foi usado um revólver no crime. A polícia já teria o nome do principal suspeito. O corpo de Luis Carlos Ribeiro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }