Policial

Homem que foi atingido por faca morre no hospital de Maringá

Um homem que foi vítima de ferimento causado por faca morreu na manhã desta segunda-feira (5) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Maringá. Wesley Gimenes Catarossi, de 28 anos, se envolveu em uma briga na noite do último sábado (3) dentro de uma casa que fica localizada na Avenida das Palmeiras. A vítima foi ferida com uma facada no tórax. O autor do crime teria o apelido de "polaco", que não foi preso até o momento.

Wesley Catarossi foi socorrido por uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu e encaminhado em estado grave para o pronto socorro. De acordo com informações do irmão da vítima, Wesley morava com uma mulher no Parque das Laranjeiras. A família confirmou que Wesley era usuário de drogas e que tinha passagens pela polícia por diversos crimes.

A Delegacia de Homicídios abriu um inquérito policial para investigar o crime para poder pedir a prisão do autor da facada. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: