Policial

Motorista de camionete que matou ciclista em acidente retorna para cadeia

Jean Prina Porfírio de Souza, de 30 anos, que foi escoltado pela Polícia Militar para ser ouvido na audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (29) voltou para a prisão. Jean que dirigia a camionete GM S10 atropelou e matou o ciclista Guilherme Pereira Barreto, de 36 anos, acidente que aconteceu na tarde do último sábado (27) na marginal da rodovia PR-323.

Jean Prina foi detido logo após o acidente por suspeita de dirigir embriagado. O Juiz de Direito, Loril Leocádio Bueno Júnior, do Fórum de Maringá, decretou na tarde deste domingo (28), a prisão preventiva do motorista onde foi autuado no crime de homicídio doloso. Havia uma expectativa do condutor da camionete conseguir na audiência de custódia a liberdade, mas o juiz não aceitou os argumentos do advogado de defesa e manteve Jean na prisão. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: