Uma colisão frontal entre dois automóveis deixou duas pessoas feridas na manhã de domingo (28) na Avenida Colombo, em Maringá. Um VW Gol com placas de Sarandi e um GM Corsa da Prefeitura de Maringá trafegavam na mesma rodovia mas em lados opostos. De acordo com informações, o Gol puxava uma carretinha carregada de telhas e seguia sentido Sarandi quando teria invadido a pista contrária e batido de frente contra o Corsa. 

Uma testemunha teria dito no local do acidente que o automóvel Gol teria esbarrado a carretinha contra um ônibus da Viação Garcia quando perdeu o controle e invadido a pista contrária. Essa informação não chegou ao conhecimento do Corpo de Bombeiros durante o resgate. 

O Corpo de Bombeiros de Maringá precisou cortar a lataria do Gol para retirar o motorista que apresentava ferimentos. Já no veículo Corsa que é usado pela Secretaria de Saúde de Maringá estava o condutor Voune Ferreira de Melo, de 55 anos, que sofreu ferimentos considerados graves. Havia no veículo oficial da prefeitura mais dois servidores. De acordo com informações, os ocupantes do Corsa que prestam serviço no Samu foram votar e retornavam para seus trabalhos.

O servidor Voune Ferreira de Melo foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa de Maringá. O condutor do Gol foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O nome da vítima não foi divulgada pelos socorristas.

Batida frontal na Avenida Colombo causa ferimentos em duas pessoas
Compartilhe:
Publicado em:
Atualizado em: