Tiago Rossi, de 24 anos, que continua internado no Hospital Santa Rita, em Maringá, já está fora de perigo por causa de um choque elétrico que recebeu de uma máquina de alta pressão. O jovem estava lavando o piso da sua casa quando houve a descarga elétrica. O pai da vítima que é policial militar usou sua experiência para prestar o primeiro atendimento até a chegada do Corpo de Bombeiros. Esse atendimento foi primordial para salvar a vida do rapaz.
Os socorristas do Siate com ajuda da equipe médica do Samu realizaram todas as manobras necessárias para garantir a respiração da vítima já que a mesma estava inconsciente. Tiago Rossi de receber todos os atendimentos na ambulância foi levado para o pronto socorro do Santa Rita em estado grave com risco de morrer. A equipe médica do hospital também foi muito competente e profissional para que o quadro de saúde do rapaz pudesse progredir.
De acordo com familiares, Tiago Rossi está se recuperando bem, e não ficou com sequelas cerebrais.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }