Um automóvel Fiat Palio Weekend com placas de Maringá bateu violentamente contra um muro de concreto na hora do almoço desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Kakogawa com Rua Almerinda Silveira Coelho. O motorista identificado pelo nome de Sérgio Minoru Avelar Takahashi, de 35 anos, acompanhado de uma mulher de aproximadamente 25 anos, sofreram ferimentos gravíssimos.
O Corpo de Bombeiros de Maringá com apoio do Samu tiveram muito trabalho para retirar o casal do interior do automóvel. Os bombeiros precisaram cortar a lataria para salvar a vida das vítimas. De acordo com informações, o motorista que seguia pela marginal do Contorno Norte estava em alta velocidade quando invadiu um terreno baldio. O condutor não conseguiu parar o carro vindo a colidir violentamente contra o muro.
O casal não usava o cinto de segurança de acordo com o Corpo de Bombeiros. O velocímetro do Fiat Palio parou em 130/km. Testemunhas disseram que o carro estava muito correndo antes de bater no muro. Sérgio Takahashi foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o Hospital Santa Rita. O médico do Samu, Maurício Lemos, que acompanhou o resgate e a condução do paciente, disse que o motorista quebrou a bacia, fraturou o fêmur e ainda um trauma de crânio grave.
Já a passageira foi socorrida com múltiplas fraturas e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde infelizmente no final da tarde acabou falecendo. A passageira foi identificada pelo nome de Adriele Camila Bedeti, de 27 anos. A vítima morava em Marialva. Um cachorro que estava dentro do carro foi retirado por populares e levado para uma clínica veterinária com ferimentos.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }