Policial

Casal fica gravemente ferido em acidente no Jardim Diamante em Maringá

Um automóvel Fiat Palio Weekend com placas de Maringá bateu violentamente contra um muro de concreto na hora do almoço desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Kakogawa com Rua Almerinda Silveira Coelho. O motorista identificado pelo nome de Sérgio Minoru Avelar Takahashi, de 35 anos, acompanhado de uma mulher de aproximadamente 25 anos, sofreram ferimentos gravíssimos. 

O Corpo de Bombeiros de Maringá com apoio do Samu tiveram muito trabalho para retirar o casal do interior do automóvel. Os bombeiros precisaram cortar a lataria para salvar a vida das vítimas. De acordo com informações, o motorista que seguia pela marginal do Contorno Norte estava em alta velocidade quando invadiu um terreno baldio. O condutor não conseguiu parar o carro vindo a colidir violentamente contra o muro.

O casal não usava o cinto de segurança de acordo com o Corpo de Bombeiros. O velocímetro do Fiat Palio parou em 130/km. Testemunhas disseram que o carro estava muito correndo antes de bater no muro. Sérgio Takahashi foi socorrido em estado gravíssimo e levado para o Hospital Santa Rita. O médico do Samu, Maurício Lemos, que acompanhou o resgate e a condução do paciente, disse que o motorista quebrou a bacia, fraturou o fêmur e ainda um trauma de crânio grave.

Já a passageira foi socorrida com múltiplas fraturas e encaminhada para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá onde infelizmente no final da tarde acabou falecendo. A passageira foi identificada pelo nome de Adriele Camila Bedeti, de 27 anos. A vítima morava em Marialva. Um cachorro que estava dentro do carro foi retirado por populares e levado para uma clínica veterinária com ferimentos. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: