A Polícia Civil de Mandaguaçu está investigando a morte da travesti, Diego Ferreira de Freitas, de 22 anos, que foi encontrada morta no final da tarde de terça-feira (2) em um canavial no Distrito de Iguatemi. De acordo com informações de policiais, funcionários de uma usina encontraram o cadáver e logo chamaram a Polícia Civil que deslocou ao local. Diego Ferreira estava caído de bruços e vestia roupas femininas. O corpo da vítima estava em adiantado estado de decomposição.
Uma perita criminal que examinou superficialmente o cadáver não conseguiu achar lesão causada por arma de fogo ou faca por conta da situação da vítima. Um exame mais detalhado no IML será realizado por um médico legista que irá apontar as causas da morte. Uma pedra foi encontrada ao lado do corpo de Diego Ferreira. O aparelho celular da vítima também estava ao lado do cadáver.
Diego Ferreira que morava no Distrito de Iguatemi usava o nome de "Juliana Ferreira" em sua rede social Facebook. A família confirmou que não haverá velório por conta do estado do cadáver que está em decomposição.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }