A Polícia Civil de Maringá identificou o segundo bandido que foi morto durante confronto policial na cidade de Doutor Camargo na noite da última terça-feira (25). Anderson Fernando da Silva, de 33 anos, que era morador do Jardim Monterey, em Sarandi, foi um dos suspeitos que estava junto com Paulo Sérgio Couto de Sá, de 21 anos, identificado no local pelos policiais. Os dois meliantes estavam armados com pistola e revólver planejando praticar assalto contra residência em Doutor Camargo.
De acordo com o chefe da Furtos e Roubos da 9ªSDP de Maringá, Everaldo Fernandes, os bandidos participaram do roubo contra uma casa no Jardim Eco Valley no mês passado onde uma família foi rendida por cerca de cinco homens armados. Uma criança de 6 anos que estava na residência não foi poupada e foi amarrada pelos criminosos que fugiram levando dinheiro, eletrônicos e carro da família. A polícia continua investigando o caso para identificar o restante dos marginais.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }