A tentativa de homícidio aconteceu na noite de segunda-feira (17) na Rua Camapuã, no Jardim Bela Vista, na cidade de Sarandi. O jovem Alessandro dos Santos, de 22 anos, foi atingido por sete tiros, sendo três no abdômen, três no tórax e um tiro na perna que atingiu o fêmur. De acordo com informações da PM, o atirador estava a pé quando cercou a vítima e efetuou os disparos. Quando a primeira viatura chegou no local acabou encontrando Alessandro caído na calçada.
Uma ambulância do Siate de Sarandi em poucos minutos chegou no endereço para dar atendimento a vítima de ferimento por arma de fogo. Devido a gravidade, o médico do Samu de Maringá foi acionado para entubar o paciente já que o mesmo se encontrava inconsciente. Depois de ser estabilizada, a vítima foi transportada com urgência para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi em estado gravíssimo.
A mãe de Alessandro contou ao repórter André Almenara que seu filho é usuário de drogas, que ultimamente tem vendido produtos da casa para consumir o entorpecente, e que seu filho estaria devendo drogas para uma pessoa da cidade. A Polícia Civil já tomou conhecimento do crime e agora tenta identificar o autor dos disparos.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }