Um crime de homicídio foi registrado nas últimas horas no Centro de Ressocialização do Egresso (Associação Crer). A entidade atende a Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas do Paraná (Vepma). A vítima Marcio Henrique da Cruz, de 38 anos, estava entre os internos no centro de ressocialização quando foi morto com requintes de crueldade. A propriedade fica localizada na Estrada Paranhos entre os municípios de Maringá e Paiçandu.
Marcio Henrique foi assassinado a pauladas. O autor do crime decepou uma das orelhas e arrancou um olho da vítima. De acordo com informações levantadas com a PM, houve uma briga na noite de segunda-feira (10) entre dois internos. Depois de consumar o crime, o suspeito fugiu da propriedade. Os demais internos permaneceram no local.
Na manhã desta terça-feira (11), o responsável pela propriedade foi chamado e pediu apoio da polícia informando sobre o óbito. Uma equipe da Delegacia de Homicídios que esteve a todo momento colhendo informações na cena do crime encaminhou três internos para serem ouvidos na delegacia. Durante um interrogatório, dois deles entraram em contradição e ficaram presos. Trata-se de Geraldo Sales de Moraes, de 54 anos, e Israel dos Santos Júnior, de 27 anos.
De acordo com os investigadores da D.H, os dois suspeitos negam participação no crime. O responsável pela propriedade não quis gravar entrevista com a imprensa para falar sobre a morte do interno. O Centro de Ressocialização do Egresso é um lugar para cumprimento de penas alternativas e reabilitação social de pessoas que passaram pelo sistema prisional.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }