O ladrão que morreu em um confronto armado com a Polícia Militar de Maringá foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Roger Pereira, de 24 anos, foi um dos integrantes que roubou o carro VW Gol de uma família no Distrito de Iguatemi na última terça-feira (4). Roger e mais dois marginais praticaram o assalto e depois fugiram sentido Maringá onde deu início a uma perseguição. Um dos suspeitos que usava um Renault Logan foi abordado na Avenida Morangueira.
Roger Pereira e outro meliante que estavam em posse do Gol entraram em uma estrada rural que dá acesso a cidade de Astorga. Durante o cerco policial, Roger foi alvejado por três tiros e morreu. O outro comparsa conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 que Roger portava foi apreendido pela PM. De acordo com informações levantadas pelos policiais civis de Maringá, Roger Pereira era morador do Jardim Bela Vista em Sarandi.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }