O atropelamento aconteceu na avenida Mandacaru próximo da rotatória da antiga PUC, em Maringá. O senhor Nelson Dias dos Santos, de 56 anos, morreu depois de ser atingido por um automóvel Fiat Argo que era dirigido por Edilan Falci Bezerra de Brito, de 38 anos. O carro estava indo na direção da avenida Colombo quando o pedestre atravessou a avenida fora da faixa. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu chegaram rapidamente ao local mas a vítima estava em óbito.
Familiares do senhor de 56 anos que souberam do acidente disseram aos socorristas que o senhor Nelson Dias tinha problema de visão. Já o motorista do carro recebeu atendimento do Siate pois estava em estado de choque. O corpo de Nelson Dias dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Uma perícia foi feita no local do acidente para apurar a velocidade do veículo. De acordo com familiares, a vítima fatal morava na região da Mandacaru.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }