Após 24 horas do primeiro crime de assassinato que ocorreu na madrugada do último sábado no Jardim América em Mandaguaçu, outro homem foi morto. Jonatan Roberto Alves Ventura, de 27 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax durante uma festa que estava acontecendo em uma chácara na rua Nestor Volpato, no bairro Santa Rosa. De acordo com informações levantadas pela PM, houve uma briga e na sequência os tiros contra Jonatan.
O suspeito depois de atirar na vítima teria fugido em um Fiat Siena de cor prata. Os próprios amigos de Jonatan colocaram ele em um carro e levaram para o Hospital São Lourenço de Mandaguaçu. A equipe médica constatou que na entrada a vítima já estava em óbito. A polícia de Mandaguaçu já tem o nome do principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio. Uma casa que fica defronte a chácara foi atingida por pelo menos três tiros. Os moradores acordaram assustados.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mandaguaçu. O corpo de Jonatan Roberto Alves Ventura, de 27 anos, foi removido do hospital para o IML de Maringá. A vítima tinha passagens por porte de arma de fogo, roubo e receptação.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }