O acidente aconteceu por volta de 5h30 da manhã desta terça-feira (31) na rodovia PR-317 próximo da ponte do Rio Pirapó, na saída para Iguaraçu. Um caminhão baú com placas Pato Branco e uma carreta com placas de Toledo bateram de frente causando a morte de um dos motoristas e ainda deixando outro condutor em estado grave com trauma de tórax e abdômen. De acordo com o médico do Samu, Mauricio Caetano, que esteve no local, o motorista Dirceu Alves de Oliveira, de 55 anos, que sobreviveu, foi ejetado da cabine. A vítima precisou ser levada com urgência para o H.U de Maringá.
O Corpo de Bombeiros de Maringá confirmou que o caminhão de Pato Branco pegou fogo logo sem seguida. A vítima fatal morreu queimada. O corpo de Thiago Rauber, de 29 anos, que era morador de Pato Branco, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A rodovia ficou interditada por mais de três horas. Uma fila de aproximadamente 15 quilômetros se formou no trecho. Dois caminhões-guincho foram acionados pela P.R.E para retirar os destroços, o baú e uma das carretas do meio da pista.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }