Policial

Mulher é presa trazendo grande quantidade de maconha para Maringá

A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) prendeu no início da noite de domingo (29) uma mulher que estava transportando drogas no tanque de combustível de um GM Vectra com placas de Ponta Porã (MS). A suspeita Ilsene Torraca, de 50 anos, moradora de Ponta Porã, era a mulher que dirigia o carro quando foi abordada pelos policiais no Contorno Norte no limite entre Maringá e Sarandi. 

Em um primeiro momento os agentes da Denarc não encontraram a droga, mas desconfiaram que o entorpecente pudesse estar escondido no tanque. Uma equipe da Choque Canil do 4º BPM de Maringá foi acionada para dar apoio na ocorrência. O cão farejador conseguiu em poucos minutos detectar o produto. Os policiais levaram o automóvel para a sede da Denarc onde foi desmontado. Os trinta quilos de maconha estavam armazenados realmente no tanque de combustível.

A loira do carro prata foi algemada e presa pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita chegou a dizer para os policiais da Denarc que não sabia da existência da droga. O delegado Leandro Roque Munin, que é responsável pela Denarc, disse que o trabalho foi bem sucedido com a ajuda do setor de inteligência do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Choque Canil. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: