O advogado maringaense Mauro Cominatto Men, de 59 anos, morreu na manhã de domingo (29) em um acidente com sua motocicleta BMW GS 800cc na rodovia BR-153, na cidade de Itumbiara, em Goiás. Mauro estava retornando de um evento nacional de motociclistas que aconteceu no fim de semana em Brasília chamado Brasília Capital Moto Week. A motocicleta que o advogado pilotava bateu contra a traseira de uma carreta. Infelizmente o advogado morreu na hora.
Mauro Cominatto Men era integrante da Loja Maçônica Justiça, fazia parte do grupo Bodes do Asfalto. Familiares confirmaram que Mauro estava retornando para Maringá quando aconteceu o acidente. Amigos que acompanhavam o advogado tentaram prestar socorro mas não conseguiram salvar a vida do motociclista que faleceu.
O corpo de Mauro deverá chegar em Maringá na manhã desta segunda-feira (30) para que a família possa realizar o velório e sepultamento. Mauro era casado e tinha filhos. A notícia do falecimento de Mauro Men foi dada na tarde de hoje pelo jornalista Angelo Rigon.
André Almenara