Um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa de madeira que fica localizada na Travessa Liberdade, na Vila Operária, em Maringá. Foi por volta de 17H15 desta terça-feira (24) quando o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo. No quintal há mais duas casas de madeiras nos fundos. Somente o imóvel da frente que pegou fogo.
Os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar as chamas que eram altas. Em poucos segundos o incêndio consumiu toda a casa. De acordo com os vizinhos, há muito tempo que o quintal foi tomado por usuários de drogas. Uma mulher que não quis se identificar disse que não tem mais paz depois que os "nóias" foram morar nas residências.
O Corpo de Bombeiros não quis confirmar que o incêndio foi criminoso, mas há uma grande suspeita que algum usuário de entorpecente colocou fogo no imóvel. Um rapaz chegou a ser detido pelos bombeiros ao tentar pegar uma bolsa que estava no quintal. Com o suspeito, os bombeiros localizaram dois cachimbos para fumar pedra de crack. A Polícia Civil de Maringá vai abrir um inquérito policial para investigar as causas do incêndio.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }