Policial

Polícia Civil de Sarandi esclarece crime de espancamento seguido de morte

Um rapaz que estava sendo investigado por ter espancado e causado a morte de Luciano de Oliveira, de 33 anos, compareceu na delegacia da Polícia Civil de Sarandi e confessou ter cometido o crime. Luciano de Oliveira foi brutalmente agredido dentro de sua casa na rua Tuiuti, no Jardim Nova Aliança. O pai de Luciano encontrou o filho todo ensanguentado e inconsciente. Luciano foi socorrido pelo Samu mas morreu dias depois no H.U de Maringá.

Davisson Henrique do Nascimento Joaquim, de 27 anos, ficou sabendo no bairro que a polícia estava investigando a morte de Luciano, e por isso resolveu ir comparecer na delegacia sem advogado. Em uma conversa com um investigador, Davisson confessou que espancou Luciano porque em maio de 2017 sofreu um ferimento de faca causado pela vítima. 

A Polícia Civil de Sarandi disse que na época em que Davisson foi esfaqueado que ele não quis colaborar com a investigação passando o nome da pessoa que teria ferido ele. Os policiais acreditam que Davisson agrediu agora Luciano para se vingar da facada que recebeu em 2017. Depois de ser ouvido por um escrivão, Davisson foi liberado pois não havia mandado de prisão contra ele. 

Luciano de Oliveira era viciado em drogas e tinha passagens na polícia. O delegado de Sarandi, Adão Rodrigues, disse que existe a possiblidade de Davisson ser preso por causa do crime que cometeu. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: