O rapaz que foi morto pela Polícia Militar de Maringá na noite de quarta-feira (4), foi identificado no Instituto Médico Legal no final da manhã desta quinta-feira (5). Juliano Cesar de Morais, de 28 anos, participou de um roubo em uma residência no Parque das Laranjeiras. O meliante fugiu levando uma camionete Chevrolet Captiva. Juliano morreu após ser atingido por diversos tiros durante uma perseguição na PR-323 em Maringá.
Segundo a Polícia Militar (PM), o dono do veículo informou sobre o roubo e os policiais passaram a procurar o suspeito. Na saída de Maringá para Paiçandu, já na rodovia, o carro roubado foi localizado pelo policiais e houve perseguição. A polícia ainda informou que o suspeito não respeitou a ordem de parada, apontou uma arma contra a equipe e, por isso, os policiais dispararam. Depois disso, o ladrão perdeu o controle da direção do veículo e bateu em uma mureta que divide as vias.
Um revólver calibre 38 foi apreendido no local onde o bandido tombou morto. A família de Juliano informou que o rapaz era casado e tinha dois filhos. O corpo de Juliano Cesar foi liberado do IML de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }