Uma briga entre dois homens acabou com um preso e outro ferido. Foi na hora do almoço desta quinta-feira (28) na Praça Raposo Tavares, em Maringá. De acordo com informações da Guarda Municipal, João Alves Rosa, 48 anos, foi brutalmente agredido na cabeça depois de provocar um rapaz que também estava na praça. João que portava um simulacro de arma de fogo teria usado a mesma para ameaçar Ailton José Rodrigues, de 24 anos.
Ailton não se intimidou e partiu pra cima de João desferindo socos e chutes contra a cabeça. Uma equipe da GM que estava na Praça Raposo Tavares fazendo patrulhamento conseguiu deter o agressor e livrar a vítima de apanhar mais. Uma equipe do Siate deslocou até a praça onde socorreu o senhor João Rosa que apresentava uma lesão grave no crânio.
Já o agressor que foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil de Maringá. A vítima depois que receber alta do hospital será conduzida para a DP para explicar porque portava a arma de brinquedo.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }