Um acidente na rodovia BR-376 de Iguatemi causou a morte de duas pessoas na noite de sábado (23). A soldado Nayara Camila de Lima, de 29 anos, que trabalhava na Radio Patrulha do 4º Batalhão, voltava de Maringá pilotando sua moto Honda Titan quando atingiu um pedestre que atravessa a rodovia fora da faixa. O choque da motocicleta contra o corpo do senhor Aparecido Nicoletti Filho, de 56 anos, foi tão violento que o pedestre morreu na hora. A policial Camila sofreu ferimentos gravíssimos.
Equipes da Viapar foram acionadas tentaram reanimar o pedestre mas ele já estava sem vida. A soldado recebeu os atendimentos e precisou ser entubada ainda na pista de rolamento para ser colocada na ambulância do Siate que auxiliou no resgate. A equipe médica decidiu levar a policial militar para o pronto socorro do Hospital Santa Rita onde minutos depois morreu.
As duas vítimas fatais eram moradoras do Distrito de Iguatemi. Os corpos foram removidos para o IML de Maringá.
Colaboração/Plantão Maringá
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }