Um motorista de um GM Corsa com placas de Paiçandu causou uma batida violenta na hora do almoço desta sexta-feira (22) em Maringá. O acidente foi na rodovia BR-376 entre o semáforo da Rua Arlindo Planas e a Avenida 19 de Dezembro. O condutor do Corsa que tem 28 anos seguia com seu carro na Colombo sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária atingindo um VW Fox com placas de Maringá que ia sentido Sarandi.
A violência da batida entre os dois veículos foi tão forte que o Corsa capotou. Regiane Cássia de Lima, de 42 anos, que dirigia o Fox conseguiu andar alguns metros mas depois colidiu contra uma VW Saveiro que estava estacionada na Avenida Colombo. Unidades do Corpo de Bombeiros e médico do Samu foram acionados e rapidamente conseguiram chegar no acidente para começar a resgatar a mulher que estava com ferimentos graves.
Foi preciso cortar o teto do VW Fox para retirar a motorista do veículo. De acordo com o médico Mauricio Lemos, do Samu, que auxiliou no resgate, a condutora Regiane sofreu graves lesões no crânio. A vítima foi levada pelo Siate até o hospital para ser melhor avaliada. O motorista do Corsa também sofreu escoriações e foi encaminhado para o hospital.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }