A lotérica Esperança foi mais uma vez vítima de bandidos. A tentativa de assalto aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12) na Avenida das Palmeiras, no Parque das Palmeiras, em Maringá. Dois marginais ocupando uma motocicleta de cor vermelha chegaram na frente da lotérica, o garupa desceu e foi até o caixa. Na fila havia uma senhora de idade que foi rendida pelo ladrão que a todo momento segurava em seu braço. O suspeito depois de anunciar o assalto soltou a mulher e efetuou três tiros contra o vidro do balcão que é blindado.
Sabendo que não haveria nenhuma possibilidade de levar o dinheiro da lotérica, os meliantes fugiram do local. Clientes e funcionárias da empresa ficaram assustados com a ação da dupla. A mulher que foi pega pelos braços achou que iria morrer. Uma equipe da PM chegou em poucos minutos na lotérica para buscar mais informações e características dos marginais. O dono da lotérica disse aos policiais que investiu na época um pouco mais de 40 mil reais para evitar roubos.
Investigadores da Polícia Civil de Maringá estiveram na lotérica pegando imagens de câmeras que mostram a ação criminosa. Qualquer informação dos ladrões entre em contato com o 190 da Polícia Militar ou no (44) 3309 3100 da Polícia Civil de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }