Uma discussão no trânsito quase termina em tragédia em Maringá. Foi no início da noite de sábado (9) na rua Pioneira Maria Campos Lomes, no Jardim do Carmo, em Maringá, que a vítima Edson Martins de Souza, de 44 anos, foi atingido por um tiro na mão e outro no abdômen. De acordo com relato da própria vítima que dirigia um automóvel VW Gol, uma discussão no trânsito teria sido o motivo dos tiros. Depois de ser baleado, o motorista Edson Martins perdeu o controle do veículo e acabou batendo no muro de uma casa.
A vítima contou que um automóvel veio atrás após a confusão e começou a dar tiros. "Eu tentei correr para escapar dos tiros mas o homem acelerou o carro e parou do meu lado", contou Souza, que na sequência foi levado por meios próprios para o Hospital Universitário de Maringá. Vários tiros acertaram o muro de uma casa e a lataria de uma Ford Belina que estava estacionada na garagem.
No local dos tiros os populares recolheram estojos de fuzil calibre 556 que foram entregues aos policiais militares de Maringá. A PM compareceu logo após no hospital para tentar colher mais informações com a vítima onde descobriu que Edson Martins estava sendo procurado pela justiça da cidade de Guaíra por um mandado de prisão.
A Delegacia de Homicídios de Maringá já colocou investigadores para apurar o caso para poder identificar e prender os atiradores. No início da tarde de domingo (10), um perito criminal do Instituto de Criminalística começou a colher materiais de fora e dentro do carro da vítima para colaborar nas investigações.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }