Policial

Ladrão que feriu com tiro vítima em pet shop era fugitivo de Foz do Iguaçu

A Polícia Civil descobriu o verdadeiro nome do rapaz que entrou em um pet shop no Conjunto Borba Gato que acabou baleando um cliente durante uma tentativa de roubo. Douglas Saturninino da Silva, de 30 anos, foi o nome apresentado por ele no momento em que foi preso pela PM. Depois de checar no sistema da polícia, os investigadores descobriram que o nome verdadeiro é Douglas Francisco Ribeiro da Silva, de 31 anos.

A Polícia Civil descobriu que o ladrão é fugitivo da cadeia de Foz do Iguaçu onde cumpria pena por crime de roubo praticado em Maringá. Douglas tinha sido transferido para Foz depois da rebelião na Casa de Custódia de Maringá no ano de 2011. Já em 2016, Douglas e mais dois detentos conseguiram quebrar a parede da cela da delegacia de Foz e fugir.

Douglas Francisco Ribeiro vai responder pelos crimes de latrocínio tentado, porte ilegal de arma de fogo e falsa identidade. Os dois marginais que participaram da tentativa de roubo no pet shop continuam presos no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: