Policial

Rapaz é baleado no Conjunto Requião em Maringá

Na tarde de sábado (2), a Polícia Militar de Maringá foi chamada para comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte. Um rapaz tinha dado entrada com ferimento causado por arma de fogo. Leonardo Vinicius da Silva, de 26 anos, levou um tiro no braço no Conjunto Requião. A vítima foi levada por meios próprios até a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos. 

De acordo com os policiais militares, Leonardo disse que estava no bairro quando um automóvel aproximou-se e um dos ocupantes usando capacete efetuou diversos tiros em direção da vítima. Mesmo tentando correr dos suspeitos, Leonardo foi baleado. A vítima de 26 anos foi transportada para o pronto socorro do Hospital Universitário. Uma equipe da Delegacia de Homicídios já tomou conhecimento do caso para investigar e identificar os autores da tentativa de homicídio. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: