A Polícia Militar de Maringá foi chamada para comparecer no início da tarde deste sábado (26) Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no Conjunto João de Barro, pois havia informação de um homem morto em uma cabana. Chegando no local, os policiais constataram o óbito de Peter Frampton Gomes de Oliveira, de 28 anos.
De acordo com moradores do bairro, a vítima montou uma cabana no meio do mato para morar. Com a chegada de uma perita criminal, foi constatado que Peter Oliveira estava com uma perfuração causada por arma de fogo no pescoço e outra na coxa. Um investigador da Delegacia de Homicídios que esteve na cena do crime disse que o rapaz pode ter sido morto na noite de quinta ou sexta-feira pois o cadáver apresentava sinais de rigidez.
O corpo de Peter Gomes foi encaminhado para o IML de Maringá. Nenhum estojo de arma de fogo foi encontrado ao lado do corpo da vítima.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }