O motociclista João Adalto Carvalho, de 57 anos, morreu no início da tarde de terça-feira 15 após ficar semanas internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Casa de Maringá. João pilotava uma moto Honda Titan no dia 19 de abril quando bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz. O acidente aconteceu no pátio da empresa Sanches Tripoloni que fica localizada na rodovia PR-317 na saída para Iguaraçu.
A colisão foi tão violenta que o capacete chegou a afundar o capô do caminhão. O motociclista sofreu uma fratura grave na perna, bacia, costela e ainda traumatismo craniano. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista do caminhão que se preparava para pegar a rodovia se deparou com o piloto da moto entrando no pátio em uma velocidade um pouco acima da permitida.
A posição do sol pode ter colaborado para o motociclista ter batido contra o caminhão. Equipes do Siate e médico do Samu estiveram no local prestando atendimento ao senhor de 57 anos. João Adalto foi transportado para o pronto socorro do Hospital Santa Casa em estado grave. A família de João Adalto disse que ele trabalhava na Pedreira Mauá.
O corpo de João Adalto está sendo velado no Cemitério Parque em Maringá. De acordo com um dos filhos, o enterro está marcado para acontecer no período da tarde desta quarta-feira 16.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }