Policial

Polícia Civil de Sarandi age com rapidez e prende autor de latrocínio

Os policiais civis de Sarandi Sérgio Verri e Leandro, conseguiram prender o autor do crime de latrocínio que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (26) na Avenida Felício Turquini, Jardim Novo Independência. O cozinheiro Josenir França da Silva, de 51 anos, levou várias facadas e acabou morrendo no local.

A Polícia Civil descobriu logo após o assassinato que o automóvel Ford Ka de propriedade da vítima tinha sido levado. Durante diligências realizadas na cidade de Sarandi, os investigadores abordaram o veículo da vítima com um casal. O homem que dirigia disse que tinha emprestado o veículo de um rapaz chamado Marcio.

A polícia então foi até a residência de Marcio e acabou localizando o suspeito do crime. Marcio dos Santos Melo, de 29 anos, confessou aos policiais civis que tinha matado Josenir França por causa de uma dívida de drogas no valor de quase 3 mil reais. O autor do latrocínio disse que a vítima era consumidor de drogas e que estava lhe devendo dinheiro.

O suspeito relatou aos investigadores que foi cobrar a dívida no dia do crime e a vítima teria dito que não iria pagar, e por isso usou a faca e desferiu os golpes em Josenir e na sequência levou o carro. A faca usada para matar a vítima foi apreendida pela polícia. Marcio dos Santos Melo saiu da cadeia no último dia 12 onde estava preso por roubo e receptação.

O delegado de Sarandi, Adão Rodrigues, autuou o suspeito por crime de latrocínio. Uma pessoa que conhecia a vítima garantiu que Josenir não era usuário de drogas. O homem tinha vindo de Balneário Camboriú e estava morando na casa de um pastor em Sarandi. A vítima atualmente trabalhava em um restaurante japonês em Maringá.

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: