Uma carreta Volvo carregada de calcário tombou no final da manhã desta sexta-feira (27) na rodovia PR-317 no sentido Maringá a Iguaraçu. O motorista José Antônio dos Santos, de 50 anos, morreu após sofrer o acidente. O corpo da vítima ficou preso às ferragens do veículo. Unidades do Corpo de Bombeiros de Maringá com apoio do médico do Samu foram acionados e rapidamente conseguiram chegar ao local.
Os socorristas até tentaram salvar a vida do motorista mas não foi possível. De acordo com informações de testemunha, o condutor José Antônio estava atrás de um caminhão que teria freado bruscamente na rodovia. Para não bater na traseira do veículo da frente, José Antônio jogou sua carreta contra um barranco.
Com a batida, a carreta tombou e a vítima faleceu. Boa parte da carga de calcário ficou esparramada no asfalto. O motorista José Antônio era casado, conhecido pelo apelido de "José Pereba", tinha 4 filhos e morava na Fazenda Santa Ana na cidade de Mandaguaçu. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Maringá.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }