O homem que foi encontrado morto com golpes de faca na madrugada da última quinta-feira (26) em Sarandi foi identificado no Instituto Médico Legal de Maringá. Josenir França da Silva, de 51 anos, é a pessoa que foi assassinada na Avenida Felício Turquino, no Jardim Novo Independência. De acordo com a investigação policial, a vítima teve sua carteira de documentos e dinheiro levada pelo ladrão.
A polícia apurou também que o automóvel Ford Ka de propriedade de Josenir foi levado durante o roubo. O veículo ainda não foi localizado. Josenir França da Silva mudou-se de Balneário Camboriú para Sarandi onde trabalhava em um restaurante de comida japonesa na cidade de Maringá. De acordo com informações levantadas, Josenir estava morando na casa de um pastor no Jardim Novo Independência, e a pretensão era alugar uma casa para trazer sua esposa e filhos para morar em Sarandi.
Nenhum suspeito ainda foi preso. A delegacia da Polícia Civil de Sarandi trata o crime como latrocínio, roubo seguido de morte.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }