Após um cerco policial, dois irmãos foram presos em flagrante portando duas armas, celulares e dinheiro que tinham roubado de um mercado localizado no Parque da Gávea, em Maringá. Os suspeitos ocupando uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha chegaram em um mercado localizado no bairro Parque da Gávea para praticar um roubo.
Os meliantes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto um pegava o dinheiro dos caixas, o outro comparsa recolhia celulares de clientes. Em pouco mais de 2 minutos, a dupla sai do mercado e foge em disparada. Uma testemunha ligou para o 190 da Polícia Militar repassando as características dos suspeitos e foi seguindo os mesmos.
Viaturas da CHOQUE e RPA que já tinham a possível localização dos autores do roubo fizeram um cerco na Avenida Petrônio Portela, no Jardim Aclimação, e conseguiram achar os capacetes e a moto escondida nos fundos de uma casa. Uma outra informação chegou aos policiais que os ladrões poderiam estar dentro do restaurante. Durante as buscas, os policiais do 4º Batalhão conseguiram avistar a dupla deitado no chão da cozinha.
Os irmãos Juliano Rocha de Souza, 28 anos, e Diego, de 24, não reagiram e se entregaram. A PM localizou um revólver calibre 32 municiado, uma pistola de brinquedo, o dinheiro roubado do mercado e os celulares. Uma jovem que trabalha no restaurante colaborou para que os rapazes pudessem se esconder da polícia. Ela foi conduzida para a delegacia.
O suspeito Juliano Rocha disse aos policiais que trabalha em uma obra que está em construção ao lado do restaurante. Os dois irmãos disseram na delegacia que a situação não tá fácil, e que foram roubar porque só tem água e gelo na geladeira deles. Os rapazes já contam com passagens pela polícia.
André Almenara