A tentativa de homicídio ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (25) na Rua Pioneiro João José Queiroz, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. A vítima Sidnei Martins, de 19 anos, o vulgo "Gere", foi alvejado por vários tiros no peito. Martins estava em sua casa quando dois homens usando capuz e em um carro branco teriam chego na frente do imóvel e chamado pelo "Gere".
Ao se aproximar dos suspeitos, um dos homens teriam falado que era polícia e começou a descarregar a pistola na vítima. A esposa de Sidnei colocou o rapaz em um automóvel e seguiu para o Hospital Municipal para pedir ajuda. A vítima recebeu os primeiros atendimentos pela equipe de enfermagem do HM.
O rapaz ferido por arma de fogo foi levado na sequência para o Hospital Universitário onde foi internado na UTI em estado gravíssimo mas veio a óbito na sequência. Uma equipe da Delegacia de Homicídios abriu uma investigação para apurar o crime e descobrir os autores.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }