Policial

Morador de Sarandi cai em emboscada e acaba morto no Jardim Alvorada em Maringá

A vítima Mateus Loss Leão Mendes, de 21 anos, foi a terceira vítima assassinada desta quarta-feira (25). O crime de homicídio ocorreu por volta de 17h30 no cruzamento das ruas Goiás com Evaristo de Almeida, no Jardim Alvorada, em Maringá. Mateus estava ocupando um carro VW Gol quando foi alvejado por vários tiros morrendo logo em seguida.

De acordo com uma mulher que presenciou o crime, Mateus teria ligado para essa moça para ir junto cobrar uma dívida. A mulher pegou seu filho de colo e aceitou ir com a vítima. Chegando na rua do Alvorada, o suspeito já estava aguardando Mateus. No momento em que a vítima desceu do seu automóvel já foi ferida pelos tiros.

Logo após os disparos, o autor fugiu do local. Uma equipe do Siate com apoio do médico do Samu realizaram procedimentos e ressuscitação por um período de 40 minutos até constatar o óbito. Os tiros acertaram a cabeça e o rosto de Mateus. O corpo do rapaz foi removido para o IML de Maringá. Mateus Mendes era morador de Maringá, mas atualmente estava residindo no Parque Ouro Verde em Sarandi.

Uma investigação foi aberta pela Delegacia de Homicídios para apurar o motivo e identificar o autor do assassinato. 

#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }

Publicado em:
Atualizado em: