Renato Bonfim, de 36 anos, está detido no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá por ter praticado um roubo dentro de um ônibus do Transporte Coletivo Cidade Canção. O assalto aconteceu na semana passada contra o coletivo da linha Santa Felicidade. Renato que usava boné mas não fazia questão de esconder a cara, rendeu o motorista, depois foi passando recolhendo dinheiro de todos os passageiros.
Uma idosa que estava com o dinheiro de sua aposentadoria foi vítima do meliante. Uma grávida que estava sentada passou mal e precisou de atendimento médico. Renato Bonfim só não sabia que no ônibus havia uma câmera que tinha filmado toda a ação. As imagens ajudaram a Polícia Civil na identificação do rapaz.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de Renato, mas o mesmo não foi localizado. A família contratou a advogada Thaisa Monari que apresentou seu cliente na delegacia. Renato confessa ter praticado o roubo, mas coloca a culpa na droga.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }