A Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc), prendeu na noite de sexta-feira (13), uma mulher que portava uma pistola calibre .40 municiada. De acordo com os investigadores que participaram da ocorrência, a denúncia dava conta que uma mulher de Sarandi faria a entrega de uma arma de fogo nas imediações do Terminal Rodoviário que fica na Avenida Tuiuti.
Diante das informações, os policiais montaram "campana" e conseguiram abordar o veículo VW Fox de cor branca que a suspeita usava. Durante revista, a Denarc apreendeu a pistola. Foi presa Pâmela Barbosa Prado, de 23 anos, que estava acompanhada de seu pai. Em depoimento, a presa ficou em silêncio.
As equipes policiais algemaram a sarandiense e a encaminharam para a delegacia da Polícia Civil de Maringá onde foi autuado em flagrante.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }