A Guarda Municipal de Maringá encaminhou na manhã desta sexta-feira (6) para a delegacia, um rapaz que praticou o "cavalo louco" em uma loja de celulares. Diego Maradona de Carvalho, de 25 anos, chegou na loja que fica na Avenida Duque de Caxias, e numa ação rápida, conseguiu furtar dois aparelhos celulares novos que estavam no balcão.
O suspeito saiu correndo mas foi perseguido pelo dono do estabelecimento que não mediu esforços para detê-lo. O empresário teve o apoio da Guarda Municipal que estava realizando patrulhamento na área central. O ladrão foi cercado na Rua Santos Dumont. Os dois aparelhos celulares foram localizados e o meliante preso pela GM.
O dono da loja ainda aproveitou para desabafar aos repórteres que estavam na delegacia alegando que a falta de segurança no centro de Maringá é grande. "Não vejo policiais fazendo rondas", disse o comerciante.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }