O acidente com óbito foi registrado por volta de 21h30 de sexta-feira (23) na rodovia BR-376 entre a cidade de Maringá e Iguatemi. O motociclista Antônio Donizeth de Oliveira, de 53 anos, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por um caminhão Ford Cargo carregado de aves com placas de Bom Sucesso.
Antônio pilotava uma moto CG125 com placa de Maringá e estava indo sentido Iguatemi quando sofreu o acidente. De acordo com várias testemunhas, o condutor do caminhão que trafegava no mesmo sentido colidiu na traseira da moto. Os rodados do veículo passaram por cima de uma das pernas da vítima causando esmagamento.
Um automóvel GM Corsa que vinha logo atrás conseguiu evitar um novo acidente, mas um segundo carro VW Voyage com placas de Mandaguaçu bateu violentamente na traseira do Corsa depois de uma carreta Volvo com placas de Mandaguaçu ter colidido na traseira do Voyage.
Nenhum dos ocupantes dos veículos se feriram. Equipes da Viapar foram acionadas para atender o motociclista que estava em estado grave. O médico Mauricio Lemos, vendo a gravidade dos ferimentos, entubou a vítima ainda no chão. Outros socorristas cuidavam da perna do motociclista que apresentava fratura exposta e hemorragia abdominal.
Policiais da ROCAM de Maringá que logo ficaram sabendo do acidente se prontificaram em ajudar no resgate. Depois de estabilizar a vítima, socorristas encaminharam o motociclista Antônio Donizeth ao Hospital Santa Rita onde infelizmente morreu minutos depois. Já o motorista do caminhão Ford Cargo explicou que a moto CG não tinha nenhuma luz traseira acessa.
#gallery-1 { margin: auto; } #gallery-1 .gallery-item { float: left; margin-top: 10px; text-align: center; width: 33%; } #gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } #gallery-1 .gallery-caption { margin-left: 0; }